Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prazo para inscrição em cursos de italiano é prorrogado

Cursos são gratuitos e ocorrerão em modalidade presencial e remota



Rede ANDIFES – Idiomas Sem Fronteiras: Italiano, através do Núcleo de Línguas da UFSM, está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos de italiano. A carga horária dos cursos está distribuída em atividades síncronas e assíncronas propostas durante as aulas, utilizando as plataformas Google Meet e Google Classroom. Podem se inscrever servidores e estudantes da UFSM e residentes do HUSM, além de professores da Educação Básica de Santa Maria e região da Quarta Colônia, via comprovação.

As inscrições estão abertas até dia 15 de junho (quinta-feira). Dúvidas devem ser encaminhadas para: isf.italiano@ufsm.br.

Cursos disponíveis:

“Introdução à Língua e Cultura Italianas 2” (Nível A2)

  • Curso remoto, com aulas síncronas nas segundas-feiras, das 15h às 16h40 e atividades assíncronas nas quartas-feiras. As aulas ocorrerão entre 19 de junho e 17 de julho. O pré-requisito para inscrição é já ter participado de cursos anteriores com nível A1 de língua e cultura italianas. As inscrições podem ser feitas por este link.

“Introdução à Língua e Cultura Italianas 1” (Nível A1.1)

  • Curso presencial, com aulas nas segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 20h30. As aulas ocorrerão entre 19 de junho e 12 de julho. O curso é indicado para quem deseja iniciar os estudos de língua e cultura italianas. As inscrições podem ser feitas por este link.

“Introdução à Língua e Cultura Italianas 1” (Nível A1.1)

  • Curso presencial, com aulas nas terças e sextas-feiras, das 15h30 às 17h30. As aulas ocorrerão entre 20 de junho e 14 de julho. O curso é indicado para quem deseja iniciar os estudos de língua e cultura italianas. As inscrições podem ser feitas por este link.

“Scoprire l’Italia: una gita indimenticabile 2” (Nível A1.2)

  • Curso presencial, com aulas nas terças e sextas-feiras, das 18h30 às 20h30. As aulas ocorrerão entre 20 de junho e 14 de julho. O curso é indicado para quem deseja iniciar os estudos de língua e cultura italianas. As inscrições podem ser feitas por este link.
Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62483

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes