Evento discute valores da vida sob perspectiva da filosofia e administração

As turmas de Filosofia e Ética nas Organizações e Inovação e Gestão, do curso de Administração, e Responsabilidade Socioambiental e Sustentabilidade, do Programa de Pós-Graduação em Administração do Centro de Ciências Sociais e Humanas realizam, no próximo dia 21 de junho, o evento “Diálogo sobre os valores da vida”, com a professora Geni de Sales Dornelles.

Geni é professora aposentada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, administradora, jornalista e mestre em Administração pela UFRGS, também é Mestre em Filosofia pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul e Doutora em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo – Fundação Getúlio Vargas.

Na ocasião, também será lançado o livro de autoria de Geni de Sales Dornelles, intitulado “Tempos de Ira”. Na obra a professora aborda, através da filosofia, os principais pontos relacionados aos discursos de ódio que vigoram na sociedade dos dias de hoje.

O encontro será às 19h, no Auditório do Prédio 74C. Não é necessário realizar inscrição prévia.