Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Relações Públicas realiza “RP nos bastidores da Calourada”

Evento é gratuito e aberto aos interessados no tema



O Curso de Comunicação Social – Relações Públicas da UFSM realiza a Mesa Redonda “RP nos bastidores da Calourada”, encontro presencial que ocorre no dia 28 de junho de 2023, no Salão Imembuí – Prédio da Reitoria-UFSM, às 14h.

A iniciativa integra o projeto “RP além da teoria” e visa proporcionar momentos para expandir a visão popular sobre a área, abordar técnicas utilizadas nos trabalhos de RP e apresentar as diversas funções que as Relações Públicas podem atuar no mercado de trabalho. A realização é dos calouros da 52ª Turma de Relações Públicas, através da disciplina Teoria e Técnica de Relações Públicas.

A mesa será composta pelos profissionais: Rose Carneiro (Secretaria de Cultura – PMSM); Fabrise Muller (Secretaria de Cultura – PMSM); Solange Prediger (UFSM); e Sérgio Marques (Theatro Treze de Maio).

As incrições são gratuitas e devem ser realizadas através do formulário. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail turma52@gmail.com  ou no perfil do Instagram @relacoespublicas.ufsm.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62742

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes