Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM sedia simpósio sobre produção agrícola com foco em frutíferas a partir da próxima sexta-feira (07)

Em sua primeira edição, o evento promove encontro entre pesquisadores, produtores e estudantes para desenvolver a fruticultura na região



Nos dias 7 e 8 de julho, no Centro de Convenções da UFSM, acontece o 1º Simpósio de Produção Agrícola: Tópicos em Produção de Frutas. O evento é organizado pelo Grupo de Estudo de Predição de Adubação e Potencial de Contaminação de Elementos no Solo (Gepaces), pela coordenação do Curso Técnico em Fruticultura do Colégio Politécnico da UFSM e por diversos colaboradores.

O objetivo do encontro é discutir tendências e avanços do setor com produtores, técnicos e estudantes, levar conhecimento técnico e científico para a sociedade e incentivar o desenvolvimento da produção de fruticultura na região. Ao longo da programação, serão abordadas práticas de produção de frutas, estratégias de comercialização, técnicas para realizar a adubação e calagem do solo, avaliação do estado nutricional de plantas, uso de bioprodutos e manejo de frutíferas.

A programação completa do evento está disponível no site. Para participar, é necessário fazer inscrição prévia e o último lote de ingressos está disponível no site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-62856

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes