TV Campus seleciona estudantes para apoio à produção de VT institucional

Vagas são abertas para quem faz Artes Cênicas, Comunicação Social ou Desenho Industrial

A TV Campus, da Coordenadoria de Comunicação Social, seleciona três estudantes para apoio à produção do VT institucional da UFSM. As inscrições para as bolsas eventuais estão abertas e seguem até o dia 20 de julho. Quem tiver interesse deve encaminhar a ficha de inscrição, o currículo e o histórico atualizado para o e-mail tvcampus@ufsm.br.

As vagas são para as atividades de assistente de arte, assistente de direção e assistente de produção pelo período de dois meses. Estudantes dos cursos de Artes Cênicas, Desenho Industrial, Jornalismo, Produção Editorial, Publicidade de Propaganda, e Relações Públicas podem se inscrever para qualquer uma das vagas.

A equipe de produção do VT institucional busca pessoas pró-ativas, ágeis, organizadas, comunicativas, colaborativas e com espírito de equipe. Mais informações no edital, pelo e-mail tvcampus@ufsm.br ou pelo telefone 3220-8624.