Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM Futsal vence o Riograndense e volta a subir na tabela da Série Ouro

Equipe derrotou o adversário por 4x2 no sábado em Santa Maria



foto colorida horizontal com jogadores reunidos, em pé, acompanhando um homem de barba que tem nas mãos um tablet simulando uma quadra de futsal. Eles usam camisetas azuis
Técnico Gabriel Pranke orienta a equipe durante a partida

A UFSM Futsal venceu o Riograndense por 4×2 no sábado (29), no Centro Desportivo Municipal (CDM), e voltou a subir na tabela de classificação da Série Ouro. Foi um resultado “extremamente importante”, como frisou o técnico Gabriel Pranke após o jogo. Agora a UFSM ocupa a quinta colocação, perdendo para a ABF no saldo de gols, e volta a vislumbrar uma posição no G-4 do campeonato. Só que o caminho será extremamente complicado para a equipe de Santa Maria nas próximas rodadas, que, além de enfrentar o União Independente no próximo sábado (5 de agosto), viaja para encarar a líder SER Santiago (dia 19) e recebe a vice-líder BGF (dia 26).

Destaque da partida, principalmente pela participação nos dois gols que garantiram o resultado positivo, o ala Pepo afirmou que o Riograndense é uma equipe difícil de se enfrentar, por causa da sua marcação baixa e forte. “Foi um jogo truncado, mas sabíamos que se fizéssemos o que o técnico pediu, daria tudo certo”, concluiu ele.

O técnico Gabriel Pranke gostou da produção da equipe, mas afirmou que é necessário trabalhar ainda mais para não cometer alguns erros que causaram alguns momentos de dificuldade na partida. Sobre o próximo jogo, contra o União Independente, ele projetou: “É um jogo diferente. O elenco deles é bastante forte e estão produzindo bem. Vai ser um jogo bastante truncado, numa quadra um pouco menor do que estamos acostumados. Vamos estudá-los e montar uma estratégia que favoreça as nossas peças. A vitória de hoje dá uma confiança a mais para o clássico”.  

Mais informações sobre a partida no blog UFSM Futsal.

Texto: Assessoria de Imprensa da UFSM Futsal
Foto: Ricardo Weschenfelder

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63133

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes