Último dia para inscrições em cursos gratuitos de inglês nível pré-intermediário na UFSM

Vagas são para servidores, estudantes da UFSM, professores da rede básica e comunidade externa

A Rede Andifes – Idiomas Sem Fronteiras está com inscrições abertas até a meia-noite desta terça-feira (8) para cursos de inglês de nível B1 (pré-intermediário). As vagas são para servidores, estudantes da UFSM de todos os campi, professores da rede básica (Município ou Estado) e comunidade externa.

São oferecidas duas turmas:

Turma 1 – Presencial: Escrita de abstracts – 16 horas
Quartas, das 9h às 12h, de 16 de agosto a 6 de setembro – 20 vagas
Objetivo: visa desenvolver habilidades de escritas necessárias para a produção de abstracts em língua inglesa.
Inscrições pelo link.

Turma 2 – Presencial: Comunicação oral para fins acadêmicos – 16 horas
Sextas, das 9h às 11h, de 18 de agosto a 1º de outubro – 20 vagas
Objetivo: visa reconhecer as características do gênero comunicação acadêmica; desenvolver as partes que constituem uma comunicação acadêmica; apresentar uma comunicação acadêmica; utilizar diferentes ferramentas de apresentação.
Inscrições pelo link.

A lista dos selecionados será divulgada nesta quarta (9) no Facebook (isfufsm) e Instagram (isf_ufsm). Os selecionados receberão um e-mail para confirmação da vaga até o fim da quinta (10). Se não houver confirmação da vaga, serão contatados os inscritos em lista de espera.

Pré-requisitos: matrícula ativa na UFSM (somente para servidores e alunos) ou cópia de documento que comprove vinculação à rede pública de educação básica, como carteira funcional emitida por órgão público competente, carteira de trabalho, comprovante de renda que comprove a função de magistério que exerce ou contrato de trabalho (professores da rede de educação básica).

Mais informações podem ser obtidas via chat das páginas do Facebook e Instagram ou pelo e-mail isf.ingles@ufsm.br.