Editora da UFSM está presente na Bienal do Livro do Rio de Janeiro

Evento ocorre até domingo (10), no Riocentro

foto vertical colorida com uma prateleira com diversos livros, em diferentes posições, e acima logos das editoras ufsc, ufsm e unb
Editora UFSM participa junto com demais editoras universitárias

Em 2023, a Bienal Internacional do Livro do Rio de Janeiro completa 40 anos. O evento acontece de 1º a 10 de setembro, no Riocentro. Esse importante encontro literário há décadas traz o livro para o centro da cena cultural brasileira, fornecendo uma experiência ampliada, compartilhada, inovadora e multimídia de celebração da leitura.

A Bienal destaca-se como um dos maiores eventos literários do mundo. Sua história começou em 1983, no hotel Copacabana Palace, como uma feira de livros organizada pelo SNEL, Sindicato Nacional dos Editores de Livros. Desde então, foram 20 edições e 40 anos de encontros, livros e histórias.

A Editora da UFSM mais uma vez está presente na Bienal do Livro, no estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu), localizado no Pavilhão Verde, rua 17. O espaço da Abeu também conta com a participação de outras 27 editoras universitárias associadas.

Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM