Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Simpósio de Saúde Mental de Santa Maria acontece nesta quarta-feira

Pesquisadores e profissionais da saúde vão debater a temática e suas manifestações em diferentes ambientes; proposta de políticas públicas também será levantada



Nesta quarta-feira (27), a Câmara de Vereadores sediará o 1º Simpósio de Saúde Mental de Santa Maria – Multiplicadores do Bem-Estar, com início marcado para as 8h. O evento visa atender à urgência de diálogo sobre saúde mental e prevenção do suicídio. Os participantes do evento receberão certificado digital de 4 horas de atividades.

A programação se estende por toda a manhã. Haverá painéis sobre saúde mental e serviços públicos, saúde mental na família, saúde mental na educação e saúde mental nas empresas. Às 10h30min, é a vez de “Práticas integrativas e complementares da saúde”. Já o último momento será uma mesa-redonda para apresentar propostas construtivas de pauta positiva, a fim de criar-se espaços para abordar a saúde mental e emocional na comunidade.

O simpósio é uma realização dos sete Rotary Clubs de Santa Maria e da Câmara de Vereadores, com o apoio da UFSM, da Faculdade Antônio Meneguetti, do Centro de Valorização da Vida e do Grupo Diário de Santa Maria.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63841

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes