Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Coleção Textos Introdutórios UFSM recebe sugestões de novos títulos até esta quinta-feira

Edital da Prograd e Editora UFSM visa à publicação de livros de caráter didático e introdutório



Termina nesta quinta-feira (5) o prazo para o envio de propostas para a coleção de livros de bolso Textos Introdutórios UFSM, uma parceria da Editora UFSM com a Pró-Reitoria de Graduação (Prograd). A submissão pode ser feita por docentes da universidade que ministram disciplinas essenciais em seus respectivos cursos e áreas de atuação.

Nesta primeira fase do processo, os autores devem preencher um formulário, de apenas uma página, em que explicitam o escopo da proposta e fornecem uma descrição sucinta do livro (título, metodologia, público-alvo e principais referências). Na segunda fase, caso a proposta tenha sido aprovada, devem redigir e enviar a obra completa até dezembro deste ano.

A Coleção Textos Introdutórios tem recebido uma boa acolhida do público leitor e se mostrado um sucesso desde o seu primeiro lançamento, figurando entre os mais vendidos na Feira do Livro de Santa Maria deste ano pela Editora UFSM.

Detalhes sobre as etapas de submissão, o envio da proposta, os critérios de análise e avaliação dos originais encontram-se na chamada pública Nº 101/2023 da Prograd e Editora UFSM.

Texto: Assessoria de Comunicação da Editora UFSM

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-63966

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes