Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

UFSM participa da Expoaer 2023 no próximo sábado (14)

Evento será realizado na Base Aérea de Santa Maria



A UFSM estará participando, no próximo sábado (14), da Expoaer 2023, na Base Aérea de Santa Maria. Seis cursos da Universidade – do Centro de Tecnologia (CT) e do Centro de Ciências Naturais e Exatas (CCNE) – estarão apresentando trabalhos e atividades ao público. O evento ocorrerá das 10h às 18h, aberto à comunidade local e a visitantes de toda a região.

A programação da Expoaer 2023 será composta por diversas atrações, com apresentações e demonstrações ao longo do dia. Durante o evento os visitantes terão a oportunidade de ver de perto as aeronaves e viaturas de combate, prestigiar as apresentações de cães adestrados e as demonstrações aéreas. 

O evento será aberto ao público, sem necessidade de ingressos antecipados, porém a lotação será controlada. A contribuição sugerida é a doação de 1kg de alimento não perecível a ser entregue no dia do evento – os alimentos arrecadados serão destinado ao projeto Mesa Brasil do Sesc.

A iniciativa conta com o apoio da Prefeitura de Santa Maria, UFSM, 3ª Divisão de Exército, Polícia Rodoviária Federal, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Serviço Social do Comércio.

Mais informações sobre o evento no site.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64077

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes