Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Próxima edição das Caminhadas na Natureza será em Dona Francisca

O trajeto de 12 km, no dia 22 de outubro, terá início e chegada na Comunidade Evangélica Luterana de Trombudo



O município de Dona Francisca será o local da próxima edição, no dia 22 de outubro, do projeto Caminhadas na Natureza. As caminhadas são uma forma de desenvolvimento regional através do turismo, bem como de geração de renda para os agricultores familiares, pousadas e restaurantes, além de ser uma oportunidade para os participantes verem lugares que não conheciam. O projeto é realizado em uma parceria entre UFSM, Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Emater/RS), Geoparque Quarta Colônia e prefeituras de municípios da região.

O trajeto de 12 km terá a Comunidade Evangélica Luterana de Trombudo como ponto de partida e concentração. Os participantes têm a opção de começar o dia com um café da manhã por R$ 15,00, no qual podem saborear cucas, pães, manteiga, melado, rosca de polvilho, frutas da época, suco, chá e café com leite, a partir das 8h. Às 8h30min, acontece a abertura do evento e, às 9h, começa a caminhada. Na chegada, prevista para as 12h30min (na mesma comunidade evangélica), será possível desfrutar de um almoço opcional por R$ 40,00, com um cardápio composto por galeto desossado, bolinho de carne, massa, arroz, maionese, molho de carne moída, cucas alemãs e saladas diversas.

As inscrições podem ser realizadas aqui. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail emdfranc@emater.tche.br ou pelo telefone (53) 9.9934-3434.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64093

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes