Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Proinfra informa sobre alterações no trânsito no campus para a Rústica dos Servidores, na sexta (27)

Medidas serão adotadas entre as 17h e as 19h



Nesta sexta-feira (27) ocorre a Rústica dos Servidores, dentro da programação da 3ª Copa dos Servidores da UFSM. Devido a isso, a Pró-Reitoria de Infraestrutura (Proinfra) adotará algumas medidas entre as 17h e as 19h. 

1 – Será fechada a mão esquerda de quem entra no parque Inovatec, Rua Leste 10. Os usuários do parque, nesse intervalo, deverão utilizar somente a mão direita tanto para entrar quanto para sair.

2 – Será fechada a Rua Sul 60, em frente ao Pavilhão Polivalente, acesso secundário do Parque Inovatec. A saída e entrada nesse intervalo será somente pela entrada principal, mão direita livre para quem entra.

3 – Será fechada a Rua Oeste 10, em frente ao Centro de Eventos. Os usuários que entram ou saem pelo Tambo e usuários do HVU deverão utilizar a estrada dos Pinus e sair por dentro do PoliItécnico e atrás do CCSH e acessar a rótula do Planetário, tanto para quem entra quanto para quem sai da UFSM pelo acesso Tambo.

4 – Será fechada a rua em frente à Reitoria nesse intervalo. Os usuários da Reitoria, CPD, Prograd, PRAE e demais que utilizam os estacionamentos ao longo dessa rua deverão retirar seus veículos antes das 17h ou após as 19h.

Essa medidas são necessárias para garantir a segurança dos participantes da rústica e evitar incidentes entre motoristas e corredores. Haverá vigilantes auxiliando na orientação das medidas. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64294

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes