Banda Jovem da UFSM faz concerto de estreia nesta segunda (27)

Apresentação gratuita será às 18h, na antiga Reitoria

A Banda Jovem da UFSM faz a sua estreia nesta segunda-feira (27), às 18h, no hall da antiga Reitoria da UFSM, no centro de Santa Maria. A Banda Jovem é originária de um novo projeto de extensão do Centro de Artes e Letras (CAL) que também oferece oficinas de trompete, piano e clarineta para alunos de 10 a 22 anos. O Projeto de Extensão em Música (PEM) é coordenado pelos professores Clayton Miranda, Silvia Hasselar e Guilherme Garbosa.

A Banda Jovem iniciou seus ensaios em agosto deste ano e preparou um repertório variado para esta apresentação. A regência do grupo será do professor Clayton Miranda. Antes da apresentação da Banda Jovem, alunos de clarineta do projeto de extensão tocarão duetos.

O concerto desta segunda tem entrada gratuita e é aberto a todos os interessados. A antiga Reitoria fica na Rua Floriano Peixoto, 1184.