Ação de extensão English Palooza ocorrerá no domingo (3) no Praça Nova

Estudantes de Letras-Inglês da UFSM farão atividades lúdicas

A ação de extensão English Palooza ocorrerá no próximo domingo (3), das 14h às 16h, no shopping Praça Nova. Estudantes de Letras-Inglês farão atividades lúdicas com vistas a abordar aspectos culturais de práticas sociais em língua inglesa, voltadas para faixas etárias específicas (crianças, adolescentes e adultos). Toda a comunidade poderá participar das atividades propostas.

Desenvolvida como resultado da carga horária extensionista da disciplina Dimensões Políticas do Ensino de Língua Inglesa, do curso de licenciatura em Letras – Inglês e Literaturas de Língua Inglesa, a atividade é orientada pelas docentes Ana Paula Carvalho Schmidt e Angélica Micoanski Thomazine.