Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Pesquisa sobre percepção da comunidade externa em relação à UFSM encerra dia 13

A Pesquisa de Imagem e Reputação da UFSM está disponível apenas para a comunidade externa



Como você vê a UFSM? Essa é a pergunta que norteia a Pesquisa de Imagem e Reputação da UFSM. O questionário aceita respostas até o próximo dia 13 de dezembro e tem como finalidade embasar melhorias em ações e serviços prestados junto à comunidade.

A iniciativa surgiu a partir da necessidade contínua de aprimorar os processos de avaliação da Instituição e as respostas serão disponibilizadas apenas às unidades administrativas envolvidas, sem qualquer identificação do respondente. O objetivo é coletar dados para identificar os principais fatores relacionados à imagem Institucional, além de explorar as percepções da comunidade quanto a elementos variados, avaliar as diferenças de percepção entre grupos respondentes, bem como proporcionar um diagnóstico sobre a imagem da Instituição à gestão da Universidade.

Para responder à pesquisa, basta acessar o questionário até o dia 13 de dezembro. Reitera-se que o foco é o público externo, e não é permitido ao respondente possuir vínculos diretos com a Universidade. 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64732

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes