Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Prograd publica chamada para atividades no Vestibular e PSS-1 nos campi fora de sede

Empresas podem cadastrar propostas até 5 de janeiro. São sugeridas atividades nas áreas de saúde humana e animal, bem-estar e acompanhamento



A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFSM publicou a chamada de empresas para cadastramento de ações controladas no âmbito da execução do Processo Seletivo Seriado 1 (PSS-1) e do Vestibular da UFSM, para ingresso em 2024, nos campi fora de sede da UFSM (Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões).

As empresas interessadas em apoiar as atividades de divulgação e acompanhamento durante as provas do Processo Seletivo Seriado e do Vestibular 2024 da UFSM poderão desenvolver ações controladas nos dias 13 e 14 de janeiro de 2024, nos campi da UFSM situados em Cachoeira do Sul, Frederico Westphalen e Palmeira das Missões, conforme orientações do edital.

Interessados deverão cadastrar as propostas até o dia 5 de janeiro de 2024, de acordo com as possibilidades do grupo 1 ou grupo 2, descritas no edital, por meio de preenchimento do formulário online.

Serão cadastradas ações controladas para execução durante o Processo Seletivo Seriado e o Vestibular 2024 da UFSM com foco na contrapartida de ações, atividades, produtos e comodidades que beneficiem os candidatos e seus acompanhantes.

A Prograd apresenta no anexo I do edital sugestões de atividades a serem desenvolvidas durante o Processo Seletivo Seriado e o Vestibular 2024 da UFSM. O proponente pode escolher, de acordo com seu interesse, qual ou quais quer desenvolver e, ainda, propor outras atividades não contempladas na chamada (as quais serão avaliadas pela Prograd):

Sugestões de atividades:

Atividade 1: ações de saúde humana e animal

Sugestões – Verificação de pressão arterial, testes rápidos de glicose, verificação da frequência cardíaca, pesagem de animais, testes rápidos para animais.

Atividade 2: bem-estar

Sugestões – Distribuição gratuita de erva-mate e água quente, distribuição gratuita de água, distribuição gratuita de caneta esferográfica preta com material transparente, bem como de ecobags, e lounge com pirâmides/gazebos e cadeiras e/ou pufes para o descanso das pessoas acompanhantes dos candidatos.

Atividade 3: acompanhamento

Sugestões – Instalação de pirâmides ou gazebos para transmissão e/ou divulgação do evento e distribuição de brindes (artigos de papelaria).

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-64893

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes