Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Professor do Centro de Tecnologia tem artigo publicado em evento na Ucrânia 

Mario Mello é responsável pela disciplina de Gestão de Pessoas para as Engenharias



O professor Mario Mello, do Departamento de Engenharia de Produção e Sistemas da UFSM, responsável pela disciplina de Gestão de Pessoas para as Engenharias do Centro de Tecnologia (CT), teve artigo aprovado e publicado em evento que ocorreu de forma online no Instituto de Psicologia e Empreendedorismo em Kiev, na Ucrânia. O evento, que teve como temática “Questões atuais de psicologia, negócios e gestão no mundo moderno”, foi realizado nos idiomas ucraniano e inglês em dezembro de 2023.

Intitulado The importance of sustainable leadership in business strategies in the modern business world, o artigo foi escrito em conjunto com Arthur Zago de Mello, mestrando no Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção (PPGEP); Graziela Fachim, doutoranda no PPGLetras; e Hamlet Simon, egresso do curso de Relações Internacionais – os três são professores na Antonio Meneghetti Faculdade.

O professor Mario destaca que a liderança sustentável é um tema muito atual e que não pode ser negligenciado nas estratégias de negócios. Segundo ele, na disciplina de Gestão de Pessoas ministrada para as Engenharias do CT, essa temática é bastante discutida, pois a sua relevância é cada vez maior. “Muitos dos nossos egressos engenheiros ocuparão postos de liderança e gestão, nos diversos setores empresariais, e por isso deverão estar preparados para os desafios da sustentabilidade”, destaca.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65056

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes