Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Startups do InovaTec UFSM vão participar de 24ª edição da Expodireto

As são participantes são a Spray Solutions, Zeit, Bioagreen, Farm 360, Inocular Soluções Agrícolas, Crops Team e Performance Vegetal



Uma das maiores feiras do agronegócio internacional, a Expodireto Cotrijal acontecerá entre os dias 4 e 8 de março em Não-Me-Toque (RS). Com o objetivo de aproximar o produtor do conhecimento, das informações, da tecnologia consagrada e sacramentada nos órgãos de pesquisa ou empresas privadas, gerando oportunidades de negócios e também importantes debates ligados ao meio rural, a feira atrai visitantes de mais de 60 países e promove conexões entre empresas, pesquisadores do setor e produtores rurais.

Sete startups residentes da Pulsar Incubadora Tecnológica, vinculada ao InovaTec UFSM Parque Tecnológico, participarão da 24ª edição do evento. São elas: Spray Solutions, Zeit, Bioagreen, Farm 360, Inocular Soluções Agrícolas, Crops Team e Performance Vegetal.

Rosana Taschetto Vey, cofundadora e CEO da Inocular, visualiza no evento uma oportunidade para dar visibilidade ao trabalho desenvolvido pela startup e espera a possibilidade de conexões com outras empresas, fazendo parcerias estratégicas no setor e com produtores de diferentes regiões do estado para ampliar seus negócios, apresentando suas soluções inovadoras para o manejo biológico na agricultura. Segundo ela, a Expodireto é “uma vitrine única para destacar nossa proposta de valor e conquistar a confiança do mercado. As expectativas são elevadas, pois vislumbramos não apenas visibilidade, mas também feedback valioso para aprimorar nossos serviços”. A CEO diz que a feira representa um catalisador para o crescimento da startup e se mostra ansiosa para contribuir positivamente para o ecossistema, oferecendo soluções que impulsionam a eficiência e sustentabilidade no agronegócio.

Com uma extensa programação, a Expodireto conta com fóruns, palestras, mesas de debates e expositores nacionais e internacionais. Em sua área de 131,2 hectares, máquinas e equipamentos agrícolas, produção vegetal, produção animal, agricultura familiar, pesquisa e serviços voltados ao campo são expostos aos mais de 300 mil visitantes que vão passar pela feira ao longo dos cinco dias de evento.

Texto: Assessoria de Comunicação do InovaTec UFSM Parque Tecnológico

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65185

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes