Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Inscrições para vagas complementares são prorrogadas até dia 17

Inscrições são gratuitas e podem participar quem realizou o ENEM entre 2019 e 2023



A Universidade Federal de Santa Maria prorrogou as inscrições para o Edital de Vagas Complementares 2024. Ao todo, são 1.884 vagas distribuídas em 99 cursos presenciais de graduação, ofertados no campus sede em Santa Maria e nos campi descentralizados de Frederico Westphalen, Cachoeira do Sul e Palmeira das Missões.

As vagas são destinadas a quem realizou algum Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) completo entre os anos de 2019 e 2023. O sistema vai considerar automaticamente o ano de maior pontuação, caso a pessoa tenha participado de mais de uma edição do ENEM. É necessário também ter obtido um mínimo de 300 pontos na prova de Redação do ENEM, no ano adotado.

As inscrições gratuitas e seguem abertas até o dia 17 de março no site ufsm.br/prograd.

Nesta quinta-feira (14), a Pró-Reitoria de Graduação divulgou um Nota Informativa sobre a classificação dos candidatos considerando as migrações de cotas e o preenchimento do questionário socioeconomico. 

Informações completas na página do Edital. Dúvidas podem ser encaminhadas ao Núcleo de Ingresso e Seleção Acadêmicos, pelo e-mail falecom@nisa.ufsm.br

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65440

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes