Inscrições abertas para cursos de inglês do projeto Línguas no Campus

Cursos são abertos para toda comunidade

O projeto Línguas no Campus (LINC) está com inscrições abertas para cursos de inglês. Os cursos oferecidos são divididos em duas modalidades: habilidades integradas – ler, ouvir, falar e escrever (Four Skills) – e leitura de textos acadêmicos em inglês (preparatório para o Teste de Suficiência).

Os cursos são abertos para toda a comunidade e têm duração de um semestre. Além de atender o público geral, são oferecidas vagas exclusivas para alunos com Benefício Socioeconômico (BSE) em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

Os valores, por semestre, são:
● R$400 à vista ou R$450 em três parcelas para as vagas gerais (incluso material didático); e
● gratuito para alunos com BSE (vagas limitadas)

As inscrições iniciam nesta segunda-feira (18) e estendem-se até o dia 29 de março. As aulas estão previstas para começar a partir do dia 02 de abril. Para se inscrever, basta preencher o formulário e encaminhar os documentos solicitados.

Cursos com inscrições abertas:

Interessados nos cursos Four Skills 2 ou Four Skills 3 sem ter feito o Four Skills 1 ou 2, respectivamente, precisam fazer nivelamento.

Mais detalhes nas redes sociais do projeto. Inscrições e mais informações no site.

Contato:
Instagram: @linc_ufsm