Liga Acadêmica de Saúde da Mulher está com seleção aberta para novos membros

Seleção possui vagas para estudantes da UFSM, de outras instituições e profissionais já formados

A Liga Acadêmica de Saúde da Mulher (LIASM) está com seleção aberta para novos membros. Poderão se inscrever para o processo seletivo de Ligantes e Gestão alunos a partir do segundo semestre matriculados em qualquer curso da UFSM, com prioridade de vagas para os cursos dotados no Centro de Ciências da Saúde e Centro de Educação Física e Desporto. Poderão se inscrever para o processo seletivo de Membros Regulares alunos a partir do segundo semestre de instituições públicas ou privadas da cidade de Santa Maria -RS, e profissionais já formados.

As inscrições deverão ser realizadas através do formulário entre às 12h do dia 18 de março de 2024 e às 17h do dia 20 de março de 2024.

A LIASM

A LIASM foi criada buscando desenvolver um ambiente interdisciplinar, que fortaleça a formação e concretize os conhecimentos dentro da área de saúde da mulher aos membros e à comunidade acadêmica,