Aberta vaga de professor bolsista de inglês na rede Andifes/IsF

Os candidatos devem enviar até a próxima quarta-feira (27) o formulário de inscrição preenchido e o restante da documentação exigida

Está aberta na UFSM uma vaga para professor bolsista de inglês na rede Andifes Idiomas sem Fronteiras (IsF), à qual podem se candidatar alunos do curso de Letras/Inglês da UFSM, bem como estudantes de pós-graduação em Letras, na área de linguística aplicada. Os interessados devem enviar até a próxima quarta-feira (27) o formulário de inscrição preenchido, bem como o restante da documentação exigida, para o e-mail isf.ufsm@gmail.com. O candidato classificado vai ganhar uma bolsa de R$ 500,00, correspondente a uma carga de 10 horas por semana, o que inclui uma turma de curso presencial, além de atividades de formação e tutoria.

Outras informações constam no edital de seleção.