Idiomas sem Fronteiras oferta cursos de português para estrangeiros

Oportunidades são para comunidade da UFSM e de outras Instituições de Ensino Superior

A Rede Andifes IsF – Idiomas sem Fronteiras, através do Núcleo de Línguas da UFSM, divulga a oferta de cursos presenciais e online de português para estrangeiros. As atividades acontecem entre abril a junho.

Cursos ofertados:

• Preparatório para o TESLLE – Português (32h) – PRESENCIAL
    • Direcionado à comunidade da UFSM interessada no Teste de Suficiência em Leitura em Língua Estrangeira.
    • Inscrições até 11 de abril através do formulário.
    • Turma única: Segundas-feiras das 18:00 às 20:00, entre 15 de abril e 03 de junho.

• Leitura e produção textual: princípios básicos – Português (32h) – ONLINE
    •  Direcionado à comunidade da UFSM e a estudantes externos com vínculo em outras Instituições de Ensino Superior (IES).
    • Inscrições até 17 de abril através do formulário.
    • Turma única: Sextas-feiras das 12:30 às 14:30 – Período: de 19 de abril a 07 de junho

O resultado da inscrição será encaminhado via e-mail até às 12hs (meio-dia) do primeiro dia de aula do curso escolhido.