Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Oficina sobre o PGD ocorre na próxima quinta-feira

Servidores da UFSM podem se inscrever até a próxima quarta-feira (10) para o ciclo 1 da oficina PGD na Prática



A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) informa que estão abertas, desta quinta (4) até a próxima quarta-feira (10), as inscrições para o ciclo 1 da oficina Programa de Gestão e Desempenho (PGD) na Prática. Com duas horas de duração para cada turma, a oficina será ministrada na próxima quinta-feira (11), no Espaço Coworking da Pró-Reitoria de Inovação e Empreendedorismo (Proinova), pelo pró-reitor de Gestão de Pessoas da UFSM, Frank Casado. Em cada turma serão disponibilizadas 60 vagas.

O PGD é o instrumento de gestão que disciplina o desenvolvimento e a mensuração das atividades realizadas pelos seus participantes, com foco na entrega de resultados e na qualidade dos serviços prestados à sociedade. Considerando que a implementação do PGD na UFSM se dará em três ciclos de maturidade, representando estágios progressivos no desenvolvimento e aprimoramento do programa, esta oficina terá como foco o ciclo 1, que contempla a identificação das tarefas executadas pelas unidades de ensino e administrativas da instituição, incluindo ainda a capacitação dos servidores e das chefias.

Para se inscrever, os servidores da UFSM devem acessar o Portal de Capacitação, onde também se encontram informações detalhadas sobre a oficina.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-65576

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes