NIEEMS publica chamamento para composição de Equipe de Atletismo da UFSM

Oportunidades são para as modalidades de corrida, salto, arremesso e lançamento

O Núcleo de Implementação da Excelência Esportiva e Manutenção da Saúde (NIEEMS/CEFD) realiza chamamento aos alunos da UFSM para comporem a Equipe de Atletismo. Os interessados deverão comparecer na sala 3025 do CEFD na quarta-feira (17), às 12h.

A oportunidade é destinada não só a quem já pratica o esporte, como também quem deseja iniciar nas seguintes modalidades: corrida, salto, arremesso e lançamento.

Os atletas que obtiverem sucesso nas etapas classificatórias das competições, representarão a UFSM nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGS), Campeonato Gaúcho de Atletismo, Jogos Universitários Brasileiros (JUBS) e outras eventuais competições.

Outras informações podem ser obtidas no Instagram do NIEEMS: @nieems_ufsm