Entrevistas desta semana no programa Fazendo Arte, na Rádio Universidade:
Terça, 29
Grupo Dacaratapa, que estará no palco do Theatro Treze de Maio, amanhã com o documentário “Eu,Elas, Eu…”, que fala sobre o universo feminino e a relação mães e filhas;
Integrantes da editora santa-mariense Fractal lançam no programa seu primeiro livro: “Fractal”. Laiz Regina Battisti e Andressa Amaral falam sobre o programa “Meninas prá frente”, que apresentam na rádio web “Armazém!”.
Quarta, 30
Caroline Viana vem divulgar o Prêmio Salvador Isaia e Luiza Haesbaert fala sobre a exposição “Memórias Eny”; o professor do curso de música da UFSM Taiur Fontana fala sobre o recital de canto e piano Liederkonzert, que acontece no Teatro Caixa Preta – UFSM, às 19h30min, com entrada franca. Os intérpretes serão dois músicos com reconhecimento nacional e internacional: a cantora lírica Angela Diel e o pianista Ney Fialkow;
Quinta,1/10
Máucio Rodrigues divulga a programação do Cartucho – Encontro dos Cartunistas Gaúchos que acontece neste final de semana, em Santa Maria; a professora do curso de música da UFSM Ângela Ferrari divulga a programação do Encontro de Orquestras e o 2º Encontro de Violoncelos na UFSM, que acontecem nesta quinta e sexta-feira;
Sexta 2/10
José André Kupcke (presidente) fala sobre a criação da Associação dos Amigos da Banda Marcial Manoel Ribas (Aabmar), necessária para que a banda continue a atuar.
Confira, na Rádio Universidade, de segunda a sexta-feira, das 11h às 12h, com produção e apresentação de Rejane Miranda.