Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

1º Encontro Regional de Direito, Marxismo e Meio Ambiente será em outubro



O 1º Encontro Regional e Mesa-redonda de Direito, Marxismo e Meio Ambiente será realizado nos dias 21 e 22 de outubro, no prédio da antiga Reitoria.

Com o evento, que tem como tema “Diálogos em tempo de crise político-jurídica e socioambiental”, o Núcleo de Direito, Marxismo e Meio Ambiente (Nudmarx) da UFSM busca suprir uma demanda existente no meio acadêmico por eventos de caráter científico que estejam alinhados com uma perspectiva crítica, característica do marxismo. 

Por intermédio da reunião entre os pesquisadores e discentes que integram o grupo e possuem vínculo com a UFSM e os membros externos da equipe técnico-científica, busca-se proporcionar um espaço aberto à comunidade acadêmica regional para exposições dos pesquisadores externos, bem como reflexões, discussões e avaliações do desenvolvimento das pesquisas internas, com base nos três eixos estudados pelo grupo: Marx por ele mesmo; Direito e marxismo e Marxismo e meio ambiente.

Programação e informações sobre inscrições no site do evento.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-28085

Publicações Recentes