Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

2º Fórum Internacional Conecta PPGA recebe inscrições a partir de 1º de novembro



A partir de 1º de novembro poderão ser realizadas as inscrições de participantes do 2º Fórum Internacional Conecta PPGA, nas modalidades autores de trabalhos e ouvintes.

Realizado pelo Departamento de Ciências Administrativas, por meio do Grupo de Estudos e Pesquisas em Internacionalização (Gepi), do Programa de Pós-Graduação em Administração (PPGA), o Fórum Conecta PPGA pretende promover o intercâmbio, a divulgação e a produção de conhecimento, gerando propostas e soluções que contribuam para o desenvolvimento de iniciativas e a construção de alianças para o fomento da internacionalização, incluindo desde ações de alunos de pós-graduação e de graduação até empreendimentos de empresas e organizações em geral.

Com o tema “Construindo relações em um mundo globalizado”, neste ano o fórum reunirá acadêmicos, docentes, empresários, instituições de fomento à internacionalização e à mobilidade estudantil. Pretende-se discutir estratégias bem-sucedidas de internacionalização, tanto no âmbito acadêmico quanto empresarial por meio de palestras, apresentação de cases de sucesso, mini cursos e exposição de trabalhos acadêmicos que contemplem as áreas temáticas abordadas na edição.

O 2º Fórum Internacional Conecta PPGA acontecerá nos dias 22 e 23 de novembro, nas dependências do prédio 74C, no campus de Santa Maria. 

A programação do evento e as instruções para inscrição estão disponíveis no site forumconecta.com.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-29063

Publicações Recentes