Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Provas de seleção para cursos técnicos do Ctism ocorrem no próximo domingo



No próximo domingo (4), ocorrem as provas de seleção para ingresso em 2012 nos cursos técnicos do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria (Ctism). Há 2.439 candidatos inscritos, os quais vão realizar as provas no Centro de Tecnologia (prédio 7 e anexos), com exceção dos inscritos para o curso Técnico em Automação industrial, modalidade a distância (EaD). Estes candidatos farão as provas no polo escolhido no momento da inscrição.

As provas terão duração de três horas e meia, com inicio às 8h para os candidatos aos cursos técnicos subsequentes em Automação Industrial, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecânica, Segurança do Trabalho e Automação Industrial na modalidade EaD. A prova começa às 14h para os candidatos aos cursos técnicos em Eletrotécnica e Mecânica integrados ao ensino médio.

O candidato deverá apresentar-se no local de realização da prova 30 minutos antes do seu início, e somente poderá utilizar caneta esferográfica de tinta azul ou preta, lápis e borracha. Para a realização da prova, é obrigatória a apresentação de um documento oficial de identificação com foto.

São considerados documentos oficiais de identificação com foto: carteira de identidade (RG) ou documento de valor legal equivalente (identidades funcionais de entidades de classe), certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação com foto e passaporte. Em caso de perda ou roubo, é obrigatória a apresentação de boletim de ocorrência policial.

A lista de todos os candidatos inscritos, com seus respectivos locais de prova, está disponível no mural do Ctism e na página da Comissão Permanente de Seleção (Copes) – www.ufsm.br/ctism/copes.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-3348

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes