UFSM realiza 2ª edição do Fórum de Comunicação Pública

De 9 a 11 de outubro, a UFSM promove a 2ª edição do Fórum de Comunicação Pública, que vai ocorrer no Auditório Wilson Aita, localizado no anexo C do Centro de Tecnologia (CT) – prédio 7 do campus sede. O evento tem o objetivo de promover um debate acerca da comunicação pública e sua relação com o desenvolvimento institucional e regional. Além disso, busca disponibilizar à sociedade conhecimentos relativos ao tema no sentido de capacitar servidores públicos, acadêmicos, profissionais e instituições.

O fórum contará com os seguintes palestrantes: os professores da UFSM Eugênia Barichello e Cristian Sehnem, os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (Ufrgs) Maria Helena Weber, Rudimar Baldissera e Basílio Sartor, os professores da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) Angela Felippi e Bruno Kegler e os professores Ana Cassia da Rosa, da Universidade Federal do Rio Grande (Furg), Vitor Dornelles, do Instituto Federal Farroupilha (Iffar) e Eduardo Martinez, da Universidade Federal do Pampa (Unipampa).

Os interessados em participar devem preencher o formulário de inscrição até o dia 2 de outubro. As inscrições são gratuitas, porém as vagas são limitadas. A programação completa e outras informações constam na página www.ufsm.br/eventos/compublica.

Com informações da Unidade de Comunicação Integrada