Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Espetáculo “Enquanto a Linha Toca”, da Associação Orquestrando Arte, será apresentado no Centro de Convenções da UFSM

Entrada é gratuita e os ingressos devem ser retirados na Antiga Reitoria da UFSM



O espetáculo multiartístico Enquanto a Linha Toca, produzido pela Associação Orquestrando Arte com apoio da Lei Rouanet, será apresentado no dia 5 de dezembro, às 20h, no Centro de Convenções da UFSM. Os ingressos são gratuitos e podem ser retirados na Antiga Reitoria da Universidade (Rua Floriano Peixoto, 1184, 4º andar), com limite de dois por CPF.

A atração conta a história de Dener, uma jovem que sonha em ser estilista e tem sua trajetória transformada após receber uma carta misteriosa. A narrativa conduz o público a uma viagem que entrelaça tempo, espaço, magia, memórias, ancestralidade e conhecimento, por meio das oficinas de música, coral, dança e teatro da Orquestrando Arte.

Antes da apresentação, também no dia 5, ocorre a Feira Criativa da Orquestrando Arte, no hall da Antiga Reitoria da UFSM, das 14h às 17h. A feira reúne produtos artesanais desenvolvidos em parceria com a Incubadora Social da UFSM, com participação de mulheres da comunidade.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-71429

Publicações Recentes