Ir para o conteúdo UFSM Ir para o menu UFSM Ir para a busca no portal Ir para o rodapé UFSM
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Grupo da Arquitetura da UFSM-CS ganha Prêmio Práticas Pedagógicas

Alunas e professor foram premiados por projeto de Centro Comunitário em Cachoeira do Sul



foto colorida horizontal de 3 pessoas em um palco, tendo ao fundo um grande telão com imagens e texto do projeto, em uma sala pouco iluminada, e à frente cabeças de pessoas sentadas
Premiação foi entregue na sexta (28), em Porto Alegre

Alunas e professor do curso de Arquitetura da UFSM Campus Cachoeira do Sul ganharam o Prêmio Práticas Pedagógicas do Instituto de Arquitetos do Brasil – Departamento RS. O projeto premiado, de autoria de Yasmim Pinzon, Yasmin Dutra e Caroline Castelo Branco, foi desenvolvido sob orientação do professor Ricardo de Souza Rocha.

O projeto foi desenvolvido a partir de uma demanda da Associação de Moradores do Bairro Otaviano, de Cachoeira do Sul, onde se desenvolve a proposta de habitação de interesse social da disciplina de Projeto de Arquitetura 9. Trata-se de um Centro Comunitário que responde à demanda da comunidade, ao mesmo tempo que se integra à proposta da disciplina.   

A entrega da premiação ocorreu na última sexta-feira (28), no Clube do Comércio, em Porto Alegre, em cerimônia conjunta do Instituto de Arquitetos do Brasil, do Conselho de Arquitetura e Urbanismo e do Sindicato dos Arquitetos e Urbanistas do Estado do Rio Grande do Sul.

Foto: Divulgação

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-1-71518

Publicações Recentes