O Núcleo de Tecnologia Educacional da UFSM (NTE) convoca os estudantes, que responderam ao Edital 120/2012, que trata do Programa de Estágios.
As convocações são:
Para Secretaria do curso EAD de TIC:
– Flávia Cassol
Para Secretaria do curso EAD Administração Pública (Cesnors):
– Mônica Huppes
– Alessandra Daiana Schinaider
Para Laboratório Multiuso UAB:
– Luís Henrique Martins Flores
– Fernanda da Rosa Possebon
Para Equipe Multidisciplinar UAB:
– Leonardo Skrebsky Richter
Para Administrativo-Financeiro:
– Rodrigo Mombach
– Tuani de Oliveira Tavares
Estes devem comparecer ao NTE, prédio 14, sala 106, entre os dias 21 e 30 de novembro próximos, das 8h às 11h ou das 13h às 16h, munidos da documentação exigida no Edital 120/2012-GR. Os documentos necessários para a assinatura do Termo de Compromisso são:
a) Uma foto 3×4 recente;
b) Documento de Identidade (RG) (original com cópia);
c) CPF (original com cópia);
d) Certificado de Reservista, se for o caso (original com uma cópia);
e) Atestado de escolaridade, com indicação do ano ou período que está cursando;
f) Título de Eleitor, com comprovante de quitação eleitoral (original com cópia);
g) Certidão de Nascimento ou Casamento (que comprove o estado civil) (original com cópia);
h) Comprovante de conta corrente – Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banco Real, Bradesco, Unibanco, Itaú ou HSBC (com cópia de extrato ou cartão comprovando os dados da conta);
i) Exame médico que comprove a aptidão para a realização do estágio.
O NTE salienta que os selecionados devem trazer, no momento da assinatura, o nome completo do professor (a) orientador (a), professor responsável elo estágio do aluno, bem como o fato de não serem permitidas bolsas de estágio concomitantes na UFSM.
O Núcleo destaca ainda que os estudantes que foram classificados podem ser convocados até novembro de 2013, a qualquer momento.
Mais informações pelo fone (55) 3220.8007.