Ir para o conteúdo Letras Ir para o menu Letras Ir para a busca no site Letras Ir para o rodapé Letras
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Preparação rápida para o III Symposium of Academic Exchange



O que é SAE?

O III Symposium of Academic Exchange (SAE) é um evento satélite da 38ª Jornada Acadêmica Integrada, é voltado a dois grupos: 1) o SAE higher education, a alunos de graduação e de pós-graduação da UFSM que desenvolvem competência em inglês como língua estrangeira/adicional; e 2) o SAE high school, a alunos de nível médio do Colégio Técnico Industrial – CTISM e do Colégio Politécnico da UFSM. Em apoio à Internacionalização, Desafio 1 do Plano de Desenvolvimento Institucional 2016-2026 desta universidade, o III SAE desafia os participantes a apresentarem sua pesquisa em língua inglesa, em até cinco minutos, de forma envolvente, para que seja compreendida por um público acadêmico não especialista.

O que é a preparação pro SAE e quem pode participar?

Através de uma ação do LabLeR (Laboratório de Pesquisa e Ensino de Leitura e redação), está rolando as inscrições para o 𝗟𝗜𝗡𝗖 𝗦𝗵𝗼𝗿𝘁𝘀 #𝟯: 𝗔𝗽𝗿𝗲𝘀𝗲𝗻𝘁𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗼𝗿𝗮𝗹 𝗲𝗺 𝗶𝗻𝗴𝗹𝗲̂𝘀 – 𝗽𝗿𝗲𝗽𝗮𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗿𝗮́𝗽𝗶𝗱𝗮 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗼 𝗦𝘆𝗺𝗽𝗼𝘀𝗶𝘂𝗺 𝗼𝗳 𝗔𝗰𝗮𝗱𝗲𝗺𝗶𝗰 𝗘𝘅𝗰𝗵𝗮𝗻𝗴𝗲. O minicurso tem duração de 3 horas (com certificação) e acontece nos dias 23 e 26 de outubro!

Esta é uma ótima oportunidade para se preparar de forma rápida e estratégica para planejar uma apresentação oral em inglês que atenda aos critérios de avaliação do Symposium of Academic Exchange da UFSM.

Investimento: R$30

As vagas são limitadas e a inscrição encerra-se no dia 19 de outubro! Para se inscrever acesse o link

Somente pessoas que se inscreveram no III Symposium of Academic Exchange (inscrições encerradas no dia 30/09) podem participar da preparação para a apresentação oral.

Acompanhe o LabLeR/LinC no instagram

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-483-1634

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes