Ir para o conteúdo Letras Ir para o menu Letras Ir para a busca no site Letras Ir para o rodapé Letras
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Projeto de Extensão “Arte e Luzes: aprendendo com cinema, música e literatura” convida para o cine debate do filme “El baño del Papa” (2007)



o Projeto de Extensão “Arte e Luzes: aprendendo com cinema, música e literatura”, convida para o cine debate do filme “El baño del Papa” (2007) – classificação indicativa 10 anos, no dia 04 de dezembro, às 19h, no Auditório do Prédio 40A da UFSM e com entrada franca. A mediação será feita pela coordenadora do projeto, Professora Drª Ivana Ferigolo Melo.  

O evento também contará com apresentações artísticas dos alunos do curso de Licenciatura em Letras Espanhol da UFSM e com comidas típicas de países hispano-americanos. 

Haverá certificação de 4h de ACG. Inscrições via formulário: https://forms.gle/3NegKwcyHnybcXKn8

Destaca-se que o Auditório do 40A comporta 90 pessoas (sentadas). Então é imprescindível que façam suas inscrições para garantir seu lugar e também monitorarmos questões de logística do evento.

“El baño del Papa” (2007) é dirigido por César Charlone e Enrique Fernández, ambientado na cidade de Melo, no Uruguai, em 1988.

O “Projeto de Extensão “Arte e Luzes: aprendendo com cinema, música e literatura” é vinculado ao curso de Licenciatura em Letras Espanhol da UFSM e, sendo de carácter extensionista, tem seu público-alvo a comunidade externa da UFSM. Portanto, todos serão bem-vindos! 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-483-1695

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes