Ir para o conteúdo Produção Editorial Ir para o menu Produção Editorial Ir para a busca no site Produção Editorial Ir para o rodapé Produção Editorial
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

TCCs defendidos em 2015

Autor: AGUIAR, Cássio Rodrigo.

TítuloDiscurso de ódio homofóbico nas redes sociais: a figura pública no centro dos ataques.

 

Autora: AVILA, Tania.

TítuloA cultura Afro-brasileira nos livros paradidáticos em escolas de Santa Maria – RS.

 

Autoras: BATTISTI, Laiz Regina; LIMA, Marina Revers.

TítuloOnde nasce a cultura underground: o processo de produção do documentário.

 

Autora: BORSA, Renata Engleitner.

TítuloAnálise das estratégias discursivas utilizadas como marketing no Facebook da Athena Livraria de Santa Maria.

 

Autora: FANTONI, Francieli Jordão.

TítuloO fenômeno midiático One Piece: uma análise do feminino através das personagens Nami e Nico Robin no anime.

 

Autora: GARCIA, Laura Nunes.

Título“O que eu faço na internet também é importante” – trajetórias feministas a partir de grupos de discussão no Facebook.

 

Autoras: JAEGER, Camila Uecker; ADOLFO, Gabrielle Baratto.

TítuloCriação de produtos midiáticos editoriais para a Editora Experimental do Curso de Comunicação Social – Produção Editorial pE.com UFSM.

 

Autora: JORGE, Lóren Kellen Carvalho.

TítuloA produção editorial aplicada à educação à distância: estudo de caso de materiais didáticos do Curso de Pedagogia EaD.

 

Autor: LOPES, Andrei Rodrigues.

TítuloWebsite do Curso de Produção Editorial – UFSM: proposta de estrutura e recursos multimídia para obtenção da visibilidade.

 

Autora: MELLO, Andressa Spencer de.

TítuloA construção de celebridades na Web 2.0: um estudo de caso sobre a booktuber Pam Gonçalves.

 

Autor: MESQUITA JÚNIOR, Fernando da Silveira.

Título: Consumo e subculturas juvenis: um estudo sobre as práticas de consumo dos fãs de K-Pop no Brasil.

 

Autor: OLIVEIRA, Rogério Gomes de.

Título: A construção e formação da Editora da Mente e o papel de Lauro Trevisan como editor.

 

Autora: PERIPOLLI, Mônica Silveira.

TítuloA química de Walter White: construção do anti-herói na narrativa de Breaking Bad.

 

Autor: POLGA, André.

TítuloA recepção de produtos editoriais sobre a tragédia de Santa Maria.

 

Autor: RODRIGUES, Vinícius de Souza.

TítuloDesign editorial do e-book “Carlos, o Caracol Aventureiro”: criação de publicação digital para o público infantil.

 

Autor: SCHMITT, Denys da Costa.

TítuloO mundo estará assistindo: Paris Filmes e os fãs de Jogos Vorazes no Twitter.

 

Autora: SCREMIN, Raquel.

TítuloPossibilidades para o produtor editorial na educação: estudo de caso da Edumix – Editora Aberta.

 

Autora: SILVA, Carine Martins da.

TítuloDrácula para todos: um estudo sobre paratextos editoriais.

 

Autora: SILVA, Maura da Costa e.

TítuloPráticas de leitura de uma narrativa em diferentes suportes: um estudo de caso do blog e do livro Depois dos Quinze.