Publicado: 27 julho 2018 - 16:25 | Última modificação: 27 julho 2018 - 16:25

UFSM - Universidade Federal de Santa Maria - Santa Maria
24/10/2016 00:00 - 27/10/2016 00:00

Descrição

O I Seminário Dinâmico de Formação, a ser realizado em comemoração aos 35 anos da Editora UFSM, proporcionará, à comunidade acadêmica, 4 dias que oportunizarão a aquisição de conhecimento.
Serão 7 atrações, entre palestras, mesas redondas e minicursos, que trabalharão alguns temas considerados importantes atualmente no meio acadêmico.

O evento ocorrerá na sala 218, 2º andar do prédio da reitoria.

No site, é possível saber mais a respeito das atrações (suas datas, seus horários e seus mediadores), das inscrições, dos certificados, das notícias, bem como do Concurso Fotográfico, que acontecerá simultaneamente ao seminário, também em comemoração ao nosso aniversário desse ano.

Contamos com a participação de todos e desejamos que essa comemoração diferente proporcione uma incrível troca de conhecimento.

Tenha um excelente evento!

24 de outubro – Segunda-feira

09h às 09h30min– Cerimônia de abertura

09h30min às 12h– Palestra: Empreendedorismo e Marketing com Carlos Costa Beber.

14h às 17h– Comunicação e (des)afeto com Flavi Lisboa Filho.

25 de outubro – Terça-feira

09h às 11h30min – Mesa: Produtivismo Acadêmico e qualidade na universidade com Paulo Bayard Dias Gonçalves, José Maria Alves da Silva e Renato Santos de Souza. Mediador Rudi Weiblen.

14h às 18h – Produção Textual na Universidade com Graciela Hendges.

26 de outubro – Quarta-feira

09h – Mesa: Livro digital e a democratização do acesso à leitura. Um bate papo sobre a produção de livros eletrônicos, interatividade e marketing editorial com José Fernando Tavares e Rogério Ribeiro Duarte. Mediador: Cláudia Bomfá.

14h às 18h– Empreendedorismo sem bullshit com Adrienne Reyes.

27 de outubro – Quinta-feira

09h às 10h30min – Palestra Oratória e Expressividade com Carla Viegas.

10h30min – Premiação do concurso fotográfico, Lançamento 3ª edição da Revista Estilo Editorial e encerramento.

Inscrição

As inscrições para o I Seminário Dinâmico de Formação encerram do dia 07 de outubro de 2016.

Os interessados terão direito a participar de toda a programação, embora, ao preencher o cadastro, possam optar pelos cursos que desejam fazer.

Valores:
R$ 25,00 – Público interno (servidores técnico-administrativos, alunos e professores da UFSM) + 1 kg de alimento não perecível*
R$ 50,00 – Público externo + 1 kg de alimento não perecível*

O pagamento será através de boleto bancário.

Para solicitar a sua participação, clique aqui.

* Os alimentos serão recolhidos durante os dias do evento.

Telefone: (55) 3220 8610

eventos.editufsm@gmail.com