Ir para o conteúdo PRE Ir para o menu PRE Ir para a busca no site PRE Ir para o rodapé PRE
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Aberto o período de solicitação de recursos do Fundo de Incentivo à Extensão (FIEX) 2020



Os servidores da UFSM interessados em concorrer aos recursos do Fundo de Incentivo à Extensão (FIEX) 2020 podem submeter propostas de projetos, programas, cursos e eventos de Extensão até o dia 16 de março via Portal do Professor ou Portal de Recursos Humanos da UFSM. Para encaminhar propostas ao FIEX, o coordenador da ação deve ser servidor da UFSM (técnico ou docente), ter a ação registrada no Portal de Projetos e estar lotado na Unidade de Ensino na qual o projeto está vinculado.

O total de recursos destinados por ação pode chegar a até R$ 15 mil, atribuídos a diárias; bolsas a estudantes (auxílio financeiro e eventuais); passagem e despesas de locomoção; material de consumo; serviços de terceiros (pessoas físicas e jurídicas); e obrigações tributárias.

Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail cafe.pre@ufsm.br ou acessadas no Edital FIEX.


Prioridades da Extensão

Um dos critérios utilizados para a avaliação das propostas submetidas ao FIEX  é o Fórum Regional Permanente de Extensão. Através dos dados coletados pela plataforma on-line e nas edições presenciais do Fórum nas cidades-sede da UFSM, são definidos os eixos prioritários para o desenvolvimento de ações de Extensão nos campi da Instituição. As áreas mais votadas pela comunidade externa no ano de 2019 podem ser acessadas no site da PRE.


Texto: Wellington Hack/ Pró-Reitoria de Extensão

Revisão: Erica Medeiros/ Pró-Reitoria de Extensão

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-346-3427

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes