Ir para o conteúdo Observatório de Direitos Humanos Ir para o menu Observatório de Direitos Humanos Ir para a busca no site Observatório de Direitos Humanos Ir para o rodapé Observatório de Direitos Humanos
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Doações ao projeto UFSM Solidária são repassados à Aldeia Indígena



Nesta terça-feira, o projeto “UFSM Solidária” arrecadou alimentos e agasalhos para a Aldeia Indígena Kaingang. A ação, realizada pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), por meio do Observatório de Direitos Humanos (ODH), irá continuar.

O objetivo é seguir arrecadando alimentos e roupas que serão doados a instituições cadastradas pelo ODH. A campanha segue todas as terças-feiras, das 8h ao meio-dia, na Polifeira do Agricultor, na Avenida Roraima. Os produtos doados podem, inclusive, ser adquiridos na própria feira.

Na última terça-feira, um lote de doações foi arrecadado e entregue à Secretaria de Desenvolvimento Social do município de Santa Maria. O secretário, João Chaves, recebeu os donativos, e a prefeitura fez o repasse às pessoas necessitadas. Quem esteve presente no local foi o chefe do ODH, Victor De Carli Lopes.

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes