Prograd participa do 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade, promovido pela Progep

Ciclo teve início no dia 10

Com o objetivo de proporcionar momentos de discussão e reflexão sobre o processo de construção da docência no contexto da universidade, a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, por meio do Núcleo de Educação e Desenvolvimento, em parceria com o Departamento de Ensino do Colégio Politécnico, está realizando o 1º Ciclo de Palestras sobre Docência na Universidade.

Estão previstas seis palestras, até 1º de dezembro, com carga horária total de 10 horas. Foram disponibilizadas 50 vagas.

Ciclo teve início no dia 10

A palestra “Desenvolvimento profissional e saberes docentes”, ministrada pela professora Ana Carla Hollweg Powaczuk, deu início ao ciclo, na última terça-feira (10/11), no auditório do Colégio Politécnico.

Nos próximos encontros serão abordados os seguintes temas: “A produção da aula na universidade”, “A construção de Projetos Pedagógicos de Curso” (ministrado por Juliane Paprosqui Marchi da Silva, da Prograd), “Respeito à diversidade, direitos humanos e relações étnico-raciais na universidade” (a cargo de Rosane Brum Mello, da Prograd), “Planejamento de ensino” e “Avaliação dos processos de ensino e aprendizagem”.

Outras informações pelo telefone 3220-8063 ou pelo e-mail nedufsm@gmail.com.

Fonte: www.ufsm.br – Fotos: divulgação