Pet Indígena inscreve bolsistas e não bolsistas até 5/5

Até 5 de maio o Programa de Educação Tutorial (PET) Indígena estará recebendo inscrições de novos membros. São ofertadas três vagas para bolsistas e seis para não bolsistas.

Para concorrer, o candidato deve estar regularmente matriculado como estudante de graduação da UFSM, apresentar bom rendimento acadêmico e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa.

Devido à natureza diferenciada do Grupo PET–Indígena, o critério de prioridade na seleção será a situação de estudante indígena aldeado, comprovada através da verificação da situação de ingresso do acadêmico (cota D).

O novo cronograma da seleção está disponível AQUI.

O Edital de retificação encontra-se AQUI.

O Edital original pode ser acessado AQUI.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail copa.prograd@ufsm.br ou pelos telefones (55) 3220.8187 e 3220.8338.