Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Programa Janela Aberta recebeu a visita de mais de 6 mil alunos de escolas

De 02 a 13 de maio ocorreu no Campus da UFSM a 14ª edição do Programa Janela Aberta. Cerca de 6.000 alunos tiveram a oportunidade de conhecer o campus sede da Instituição e o funcionamento de alguns laboratórios e mostras.

No total, 18 locais estavam disponíveis para visitação:

Laboratório de Anatomia Animal, Laboratório de Avicultura, Laboratório de Biologia, Laboratório de Eletrônica, Laboratório de Engenharia para o Meio Ambiente – LEMA, Laboratório de Piscicultura, Jardim Botânico, Núcleo Ciência Viva, Laboratório de Histofisiologia Experimental e Laboratório de Histologia, Laboratório de Produtos Florestais, Laboratórios Didáticos do Colégio Politécnico, Laboratório de Química da Madeira, Laboratório de Silvicultura e Viveiro Florestal, Melhoramento e Propagação Vegetativa de Plantas, PRO+E, Laboratório de Química e Planetário.

Confira algumas fotos do Programa:

Fonte: Coperves