Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Chamada Oral de suplentes da medicina, contábeis e administração noturno para vagas remanescentes será dia 3/8



 

A UFSM está convocando todos os candidatos suplentes do Edital de Seleção de Vagas Remanescentes Sisu/UFSM 2016/2 para participarem da chamada oral.

O preenchimento das vagas não ocupadas nos cursos de medicina, ciências contábeis e administração noturno acontecerá dia 3 de agosto próximo, no Salão Imembuí do prédio da reitoria, no campus sede localizado no bairro Camobi. O horário de entrada dos candidatos ou de seus representantes legais será das 8h30min até as 10h30min.

A documentação exigida e demais orientações encontram-se no Edital N. 030/2016, disponível em http://site.ufsm.br/editais/prograd.

A ordem de classificação dos candidatos, por cota, encontra-se AQUI.

O edital visa preencher três vagas para candidatos com deficiência (duas vagas em ciências contábeis e uma em administração noturno), além de 35 vagas em medicina (13 na ampla concorrência e as demais distribuídas pelas cotas socioeconômicas, étnico-raciais e para pessoas com deficiência).

Como alguns setores da instituição estão passando por pane telefônica, dúvidas podem ser sanadas através do e-mail assessoriaderca@ufsm.br.

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4368

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes