Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Hospitais universitário e veterinário estarão presentes no Descubra UFSM

Na próxima semana, de 15 a 17 de setembro, no Centro de Eventos da Universidade, será realizada a 3º edição do Descubra UFSM. Uma das atrações este ano será a presença do Hospital Universitário (Husm) e do Hospital Veterinário (HVU) da UFSM.

O HVU demonstrará durante o evento suas atividades diárias, aproximando-as dos participantes. Os visitantes terão a possibilidade de assistir a cirurgias e atendimentos a animais por meio de audiovisuais disponibilizados pelo hospital.

Já o Husm terá a presença das equipes multiprofissionais de reabilitação, odontologia, consultório itinerante com os profissionais da oftalmologia, Núcleo de Vigilância Epidemiológica e Laboratório de Habilidades, dentre outros.

As escolas que tiverem interesse em participar do Descubra poderão realizar a inscrição até sexta-feira (9/9), através do site da Coperves, a fim de facilitar a recepção dos ônibus.

O horário de funcionamento, durante os três dias, será das 9h às 17h, com entrada gratuita a toda a população.

Confira o mapa do evento AQUI.

Fonte: www.ufsm.br, com informações da Assessoria de Comunicação da Coperves