Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD
  • International
  • Acessibilidade
  • Sítios da UFSM
  • Área restrita

Aviso de Conectividade Saber Mais

Início do conteúdo

Curso de Psicologia terá tenda para expressão de afetos no Descubra UFSM



 

Os cursos de graduação e pós-graduação em Psicologia terão um estande no Descubra UFSM, evento que ocorre de 15 a 17 de setembro no Centro de Eventos, localizado no campus de Santa Maria. O estande será configurado como uma tenda para expressão de afetos. O objetivo é mostrar à comunidade estudantil, principalmente do ensino médio, os benefícios que a psicologia pode trazer ao movimentar arte e saúde popular.

Na tenda, serão proporcionadas oficinas abertas, construídas e mediadas por mestrandos do curso e estudantes de iniciação científica da Psicologia e áreas afins. A proposta faz parte de um projeto de extensão do Grupo de Pesquisa Saúde, Minorias Sociais e Comunicação, coordenado pela professora Adriane Roso

O objetivo do grupo é mostrar as possibilidades da psicologia em potencializar afetividade e crítica através da arte e do diálogo. A proposta é colocar em evidência as vidas invisíveis e as invisibilidades no campo da saúde trabalhando criticamente com temas diversos, como o consumo de drogas, a imigração de mulheres, pobreza e políticas públicas, relações amorosas e uso de tecnologias digitais.

O Descubra UFSM acontece das 9 às 17 horas, com entrada franca para toda a população.

Confira o mapa do evento AQUI.

 

Divulgue este conteúdo:
https://ufsm.br/r-342-4414

Publicações Relacionadas

Publicações Recentes