Pular para o conteúdo
Português English Español Français Italiano
Início do conteúdo

Campus da Gente, da Rádio Universidade, faz especial sobre trote e assédio

 

O programa Campus da Gente, da Rádio Universidade, apresentou, nesta segunda (31), a primeira entrevista de uma série sobre assédio. O debate integra a campanha institucional “Trote sem Assédio” da Universidade Federal de Santa Maria.

As entrevistadas desta edição foram a assistente Angélica Iensen, da Pró-reitoria de Assuntos Estudantis, e Mônica Ribeiro, representante do Grupo de Mulheres da Casa do Estudante Universitário (CEU). O áudio pode ser conferido a seguir:

 

 

Na terça (1º), Montagner entrevistará Ordilei Uavniczac, da Comissão Permanente de Sindicância e Inquérito Administrativo (Copsia).

Na quinta (3), a entrevista será a relações públicas Sendi Spiazzi, do Gabinete do Reitor, e a professora Aline Dalmolin, dos Cursos de Comunicação Social e integrante do Grupo Sororidade da UFSM.

Na sexta (4), o ouvidor da UFSM, Jorge Renato Alves da Silva, comentará o papel da Ouvidoria. Todos os entrevistados irão abordar o tema assédio moral e sexual, com foco na campanha “Trote Sem Assédio”.

 

Fonte: www.ufsm.br