Ir para o conteúdo PROGRAD Ir para o menu PROGRAD Ir para a busca no site PROGRAD Ir para o rodapé PROGRAD

Curso Superior de Tecnologia em Agronegócio promove a sua primeira semana acadêmica

De 14 a 18 de agosto, ocorre a 1ª Semana Acadêmica do Agronegócio. Formada por palestras e minicursos, a programação acontece no Auditório Flávio Miguel Schneider, que fica ao lado do prédio 42 no campus sede.

Entre os temas a serem abordados, destacam-se o cenário da floricultura no agronegócio brasileiro, a importância dos estudos do agronegócio para o desenvolvimento regional, a criação de bubalinos, os desafios do profissional rural, as competências transversais exigidas nos profissionais de hoje e a fabricação de produtos como cerveja, geleias de flores e vinho de laranja.

As atividades têm como público-alvo os alunos do curso de Tecnologia em Agronegócios da UFSM, mas são abertas a todos os interessados. As inscrições antecipadas podem ser feitas até esta sexta-feira (11) no bar do Centro de Ciências Rurais, das 10h às 12h e das 17h às 18h. Na sexta, os interessados também podem inscrever-se na unidade principal do Restaurante Universitário, das 12h30min às 13h30min. É possível ainda fazer a inscrição nos dias e local onde o evento acontece.

Fonte: www.ufsm.br