UFSM-FW completa 11 anos e promove atividades abertas à comunidade

O campus da UFSM em Frederico Westphalen completa, no dia 16 de outubro, 11 anos de história. A direção do campus, juntamente com a reitoria da UFSM, divulgam a programação completa das comemorações:

7 de outubro (sábado):

18h – Concerto da Camerata da UFSM

A apresentação em homenagem aos 11 anos da UFSM-FW ocorrerá no auditório da Escola Estadual de Ensino Médio Cardeal Roncalli às 18h. O oferecimento é do Gabinete do Reitor da UFSM por meio do projeto UFSM Abraça a Arte. Neste ano, a Camerata UFSM trará a Frederico Westphalen um programa composto por obras do período barroco, como Antonio Vivaldi (1678-1741), Johann Sebastian Bach (1685-1750) e de Georg Phillp Telemann (1681-1767). A entrada é gratuita. No local do evento, haverá arrecadação de alimentos não perecíveis.

16 de outubro (segunda-feira):

13h – Talentos in Campus

Contará com apresentações de professores, técnico-administrativos e alunos da UFSM-FW. A edição comemorativa do show de talentos ocorrerá no hall do prédio da direção do campus. A atividade é gratuita e aberta ao público.

19 de outubro (quinta-feira):

9h – Café com História

No Centro de Convivência da UFSM-FW será promovido o Café com História, um encontro com as entidades representativas da cidade e região, professores, técnico-administrativos e alunos. O encontro contará com a presença do historiador Wilson Ferigollo, que fará histórico da regionalização da UFSM na cidade de Frederico Westphalen.

Fonte: www.ufsm.br