Estudantes inscritos no Enade 2017 já podem verificar locais da prova, que acontece dia 26/11

O cartão de confirmação da inscrição e os locais de prova da edição 2017 do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) já estão disponíveis no endereço enade.inep.gov.br. O Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) disponibilizou as informações na segunda-feira (13) para os alunos concluintes de seus cursos que estão inscritos no exame.

Para acessar o cartão, o aluno deve informar o seu número no Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a senha cadastrada no momento da inscrição.

As provas do Enade serão aplicadas em 26 de novembro, com a abertura dos portões às 12h (horário de Brasília) e fechamento às 13h. A prova começa às 13h30min.

O Enade é componente curricular obrigatório dos cursos de graduação. O aluno deve ainda preencher o questionário do estudante, também de caráter obrigatório. Nesta edição, o exame vai avaliar os estudantes concluintes de 49 cursos de graduação da UFSM.

Mais informações podem ser obtidas na página do Enade UFSM, na sala 545 da Reitoria ou pelos telefones (55) 3220 8182 e 3220 8784.